Lunes, 19 Agosto 2013 14:51

Seminário: Teoria dos Jogos na tomada de decisão

(1 Vote)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove dia 22 de agosto, às 14h, seminário com o professor René Bañares-Alcántara, da Universidade de Oxford (Reino Unido). Tendo como título, "Game theory in decision-making: case studies in complex engineering problems", o seminário será composto por dois estudos de caso em engenharia exemplificando o uso a Teoria dos Jogos no processo de tomada de decisão.

A programação do evento inclui ainda uma mesa redonda com Bañares-Alcántara, Arantza Aldea, da Universidade Oxford Brookes, Eduardo Cleto Pires, da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, e os docentes da FEA-RP, Sonia Valter Walter Borges de Oliveira e Alexandre Bevilacqua Leoneti.

O evento é aberto ao público e acontecerá na sala 03 do Bloco B2 da Faculdade. O seminário será ministrado em inglês, sem tradução simultânea.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial:
Daniel Navarro - Fone: (16) 3931-1313 / 9223-1517
Dulcelene Jatobá - Fone: (16) 3602-0505