Jueves, 11 Julio 2013 11:10

Abertas inscrições para curso Fundamentos de Controladoria e Contabilidade

Written by
(1 Vote)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas para o curso de extensão "Fundamentos de Controladoria e Contabilidade". Direcionado a profissionais graduados com experiência nas mais diversas áreas do conhecimento, recém-formados que pretendem seguir na carreira acadêmica e estudantes que estejam concluindo a graduação, o curso promove a difusão das práticas mais atuais em contabilidade e oferece uma primeira oportunidade de contato com a Universidade de São Paulo.

A coordenação é do professor André Carlos Busanelli de Aquino, que também coordena o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP. As aulas serão ministradas pela manhã e a à tarde de 29 de julho a 2 de agosto e os interessados têm até 15 de julho para se inscrever pelo e-mail ccex@fearp.usp.br ou pessoalmente na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade. A taxa de inscrição é de R$ 150 e deve ser paga em depósito no Banco do Brasil (agência 1964-x; conta corrente 130160-8).

Para efetuar a inscrição são necessários comprovante do pagamento da inscrição, ficha de inscrição (http://www.fearp.usp.br/arquivos/imprensa/fichadeinscricao/fichadeinscricao.pdf); cópia de RG, CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio. Caso o interessado opte por enviar os documentos por e-mail, será necessário digitalizá-los e enviá-los junto com a ficha de inscrição.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial:
Daniel Navarro - Fone: (16) 3931-1313 / 9223-1517
Dulcelene Jatobá - Fone: (16) 3602-0505