Martes, 11 Junio 2013 14:36

Professor da FEA-RP fala sobre gestão criativa para Ribeirão Preto na 13ª Feira do Livro

Apresentar propostas de gestão criativa para o município de Ribeirão Preto com base no desenvolvimento da Economia Criativa. É com este objetivo que o professor João Luiz Passador, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, participa na próxima quinta-feira (13/6), 18h30, de um Café Filosófico na 13ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.

Com o tema "Um Projeto Criativo para Ribeirão Preto", o Café Filosófico contará com a participação de Adriana Silva e de Lilian Rodrigues de Oliveira Rosa, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC). O evento é gratuito e acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp). Para saber mais sobre a 13ª Feira do Livro acesse www.feiradolivroribeirao.com.br.

FEA Comunidade
Nesta segunda-feira, às 13h, o programa FEA Comunidade (Rádio USP Ribeirão - FM 107,9), apresentado por João Passador, antecipa a discussão ao abordar o tema "Um Projeto Criativo para Ribeirão Preto", entrevistando Adriana Silva e Lilian de Oliveira Rosa.