Lunes, 03 Junio 2013 15:52

Seminário sobre mudança estrutural e desenvolvimento econômico na FEA-RP

(0 votes)

Desenvolvimento econômico de longo prazo, produtividade e desindustrialização precoce são alguns dos temas a serem abordados no seminário "Mudança estrutural e desenvolvimento econômico: o Brasil está 'catching up' ou 'falling behind'", que a Faculdade de Economia, Adminstração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP promove nesta quarta-feira (5), às 14 horas, na sala 20 do Bloco B1 da unidade.

Ministrado pela professora Carmem Aparecida do Valle Costa Feijó, da Universidade Federal Fluminense (UFF), o seminário faz parte da série "Textos para Discussão," que tem o objetivo de divulgar resultados de trabalhos em desenvolvimento na Faculdade ou trabalhos de pesquisadores de outras instituições considerados de relevância dadas as linhas de pesquisa da unidade.

O evento é gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de inscrição.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial:
Daniel Navarro - Fone: (16) 3931-1313 / 9223-1517
Dulcelene Jatobá - Fone: (16) 3602-0505