Lunes, 27 Mayo 2013 12:07

Programa da FEA-RP oferece assessoria gratuita aos microempresários de Ribeirão e região

O Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Pice) da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove nesta terça-feira (28/5), às 19 horas, no anfiteatro da faculdade, uma palestra informativa sobre a assessoria prestada aos microempresários de Ribeirão Preto e região. Após a apresentação de seu funcionamento e das atividades desenvolvidas durante o programa, serão realizadas as inscrições dos empreendedores interessados em receber os serviços de assessoria.

O Pice é um programa de extensão da FEA-RP/USP e tem como objetivo apoiar e capacitar microempreendedores por meio de atendimento individualizado ou de capacitação em grupo. Com duração de um ano, o Pice visa a estimular o empreendedorismo regional e capacitar os empreendedores com ferramentas gerenciais básicas.

A coordenação do PICE é da professora Perla Calil Pongeluppe Wadhy Rebehy, do Departamento de Administração da faculdade.