Jueves, 18 Abril 2013 17:34

FEA-RP abre as portas para a comunidade neste sábado

(0 votes)

A Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abre suas portas neste sábado (20/4), a partir das 8h30, para o evento FEA Família. O projeto inclui minicursos sobre finanças pessoais e liderança, bate-papo com professores, apresentações musicais e tour pelo câmpus e reúnirá alunos da faculdade e seus familiares bem como interessados de toda a comunidade de Ribeirão Preto e Região.

Os interessados em conhecer mais sobre o que a faculdade oferece para a comunidade e para seus alunos podem participar, a partir das 9h50, de uma edição especial do Projeto Café com Prosa, que será conduzido pelo professor do Departamentode Administração da FEA-RP, Tabajara Pimenta Júnior. O projeto tem como característica a conversa informal sobre temas diversos da faculdade e do mercado, sempre com espaço para a audiência se manifestar.

A partir das 11 horas, os participantes podem escolher entre dois cursos ministrados pelos próprios alunos: Caio Noronha, aluno do curso de Ciências Econômicas, ministra o curso "Finanças Pessoais" enquanto o aluno do curso de Administração Daniel Caramori, ministra " Liderança e o processo de tomada de decisão", com o auxílio do aluno da psicologia da USP Lucas Lotério.

O Projeto FEA Família inclui ainda a apresentação das entidades estudantis e de seus projetos e das atividades de pesquisa realizadas na faculdade. o aluno do curso de Administração, Marcos Ushizima, realiza uma apresentação musical até o encerramento do evento que acontece ao som da Bateria da Tikutuko, formada pelos alunos da faculdade e que incentiva os atletas da FEA-RP em suas competições esportivas.

Os interessados da comunidade podem se inscrever até sexta-feira (19), às 14 horas no link http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=feafam2013comu.

Programação;

8h30 às 9h - Recepção e inscrição nas atividades
8h30 às 11h - Exposição das entidades estudantis e atividades de pesquisa
9h às 9h40 - Tour pelo Câmpus – turma 1