Lunes, 08 Agosto 2016 13:34

Com modelo da ONU, evento de negociações feaMUN está com inscrições abertas

(0 votes)

Estão abertas as inscrições para o terceiro ciclo de inscrições do feaMUN, evento de simulação de negociações que segue o modelo das Nações Unidas e que será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP).

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de agosto, no site www.caflaviana.com/#!inscries/c1y6s. Podem participar estudantes de qualquer instituição de ensino. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Durante três dias de discussões, os delegados – nome que recebem os participantes do evento – seguirão um sistema de regras de debate análogo ao utilizado nas sessões da ONU e representarão algum país, ONG ou jornal.

Os delegados buscarão realizar alianças e acordos com outros países, sempre objetivando a resolução de algum problema social ou conflito sem deixar de lado os interesses políticos e econômicos do país representado. Na edição de 2016, o tema central será “Sem pobreza e sem fome”.

Ao fim dos três dias de sessões, será elaborado um documento de resolução final que reunirá todos os tópicos debatidos e aprovados nas sessões anteriores e propostas para a resolução dos impasses e problemas sociais no mundo.

O evento é organizado pelos estudantes da FEA-RP, por meio da entidade estudantil Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF).

Mais informações sobre o feaMUN estão disponíveis no site www.caflaviana.com/#!feamun-2016/ikgec ou pelo telefone (16) 3315-3883.

Read 2424 times