Martes, 02 Agosto 2016 13:27

Empresa de consultoria júnior da FEA-RP dá dicas sobre como alavancar as vendas na crise

A empresa de consultoria júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) realiza no dia 10 de agosto, às 18h30, o evento Empresa Consulta, sobre como alavancar as vendas em tempos de crise.

Com o objetivo de apresentar soluções práticas para os problemas mais comuns de gestão empresarial, o evento será composto de workshops pautados em casos reais de projetos de consultoria realizados pela Júnior FEA-RP para pequenas e médias empresas.

O evento será realizado no Anfiteatro da Faculdade de Direito (FDRP) no Campus da USP e terá duração de três horas. Os ingressos já estão à venda por R$ 20,00 e podem ser adquiridos por meio do telefone (16) 981817591 ou pelo e-mail empresaconsulta@juniorfea.com.br.

Confira a programação do evento:

18h30 - Credenciamento
19h00 - Abertura
19h05 - Prospecção Ativa: o que é e como utilizá-la?
20h05 - Apresentação da MinDSS
20h15 - Coffee Break
20h35 - Implementando a prospecção ativa
21h05 - Conversa com Jurdi da Sami Máquinas
21h15 - Apresentação institucional e encerramento

Júnior FEA-RP – O propósito da empresa de consultoria júnior da FEA-RP/USP é retribuir para a sociedade todo o conhecimento adquirido graças ao investimento realizado nos alunos de graduação da USP.

Para isso, os profissionais em formação buscam o desenvolvimento e a aplicabilidade da teoria aprendida nos cursos. Os alunos realizam projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, abalizados pelo corpo docente da Faculdade. Os preços praticados são inferiores aos do mercado, visto que a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida pelos estudantes da graduação, que não são remunerados para desenvolver quaisquer atividades.

O serviço prestado pela Júnior FEA-RP permite que micro, pequenas e médias empresas possam solucionar problemas e necessidades, fomentando o crescimento da empresa em questão e também o desenvolvimento intelectual do profissional em formação pela USP.