Lunes, 01 Abril 2013 11:16

FEA-RP/USP promove evento Research Arena in Accounting

O Programa de Pós Graduação e Controladoria e Contabilidade da FEA-RP/USP realiza dia 04 de abril, das 10h às 16h, o evento Research Arena in Accounting, que terá como tema Controladoria. O evento começa às 10 horas, na Sala da Congregação da Faculdade , com a palestra "Inserção da publicação docente no cenário internacional", com o professor Sandro Cabral da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

No período da tarde, a partir das 14h, na Sala 22B, o Professor Marcelo Pagliarussi (FUCAPE Business School), apresenta a pesquisa em andamento: "Managers as stewards or agents? The role of national culture and family involvement on organizational identification" para que sejam feitas contribuições.

A proposta do Research Arena in Accounting, que está em sua primeira edição, é apresentar a cada semestre uma palestra e uma pesquisa em andamento para receber as contribuições da academia nacional visando publicação de primeira linha. Na próxima edição, prevista para setembro, o tema será Contabilidade Financeira. Para inscrever uma pesquisa envie email para rcc@fearp.usp.br. Mais informações pelo fone (16) 3602-3899.