Miércoles, 26 Marzo 2014 10:55

Abertas as inscrições do doutorado em Administração de Organizações da FEA-RP/USP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O prazo para se inscrever termina dia 17 de abril. A data é válida para ingresso no 2º trimestre letivo de 2014. Os interessados devem realizar a inscrição no Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP/USP, localizado na sala 44 do Bloco B2. A lista completa dos documentos necessários para inscrição está disponível no edital.

Podem se candidatar os portadores do título de mestre e não portadores (candidatos a doutorado direto). O processo seletivo é composto de duas etapas: apresentação da carta de concordância do potencial orientador; e avaliação curricular e do projeto de pesquisa.

Mais informações sobre vagas de orientação, ficha de inscrição, carta de concordância do potencial orientador, entre outras, podem ser obtidas no site http://www.fearp.usp.br/cpg/ppgao/index.php/pt/processo-de-selecao/doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações possui três linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais; Gestão da Inovação e Sustentabilidade; e Mercados e Geração de Valor.