Martes, 21 Enero 2014 10:06

FEA-RP/USP abre inscrições para alunos especiais de disciplinas em Controladoria e Contabilidade

"Teoria da Contabilidade e Controle", "Metodologia de Pesquisa Aplicada à Controladoria e Contabilidade" e "Análise das Demonstrações Contábeis" são as disciplinas de pós-graduação oferecidas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP para alunos especiais.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer Programa de Pós-Graduação da USP.

As inscrições devem ser feitas até 19 de fevereiro pela internet no endereço http://www.fearp.usp.br/cpg/index.php/pt/especiais/processo-seletivo ou pessoalmente no Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP/USP (Sala 44 do Bloco B2), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. A taxa de inscrição é de R$ 150 por disciplina.

Para cursar as disciplinas, que fazem parte do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade, o candidato deverá realizar prova escrita, elaborada com base na bibliografia indicada no edital. Mais informações sobre inscrições, data das provas e matrícula estão disponíveis no edital: http://www.fearp.usp.br/cpg/images/stories/ALUNOS_ESPECIAIS/EditalAlunosEspeciais_PPGCC_2014-1.pdf.

Em caso de dúvida, os interessados podem ligar para (16) 3602-4746 ou enviar e-mail para posgrad@fearp.usp.br.