Lunes, 13 Enero 2014 14:57

FEA-RP/USP abre inscrições para alunos especiais de disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações

(0 votes)

Estão abertas as inscrições para alunos especiais de disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

Ao todo, são mais de 70 vagas distribuídas entre nove diferentes disciplinas: Análise das Decisões na Incerteza Aplicada à Administração; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Teoria da Administração Financeira; Mercado de Capitais; Sustentabilidade: Princípios e Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Sociedade Civil, Governo, Estado e Organizações no Brasil; Laboratório de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações: Desenvolvimento de Competências Empresariais; e Sistemas Modernos de Planejamento e Controle de Operações.

Os interessados devem fazer inscrição até 29 de janeiro pela internet no endereço http://www.fearp.usp.br/cpg/index.php/pt/especiais/processo-seletivo ou pessoalmente no Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP/USP (Sala 44 do Bloco B2), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. A taxa de inscrição é de R$ 50 por disciplina.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita elaborada pelo professor responsável pela disciplina no período, com base na bibliografia indicada no edital. Mais informações sobre inscrições, data das provas e matrícula estão disponíveis no edital: http://www.fearp.usp.br/cpg/images/stories/ALUNOS_ESPECIAIS/EditalAlunosEspeciais_PPGAO_2014-1.pdf.

Em caso de dúvida, os interessados podem ligar para (16) 3602-4746 ou enviar e-mail para posgrad@fearp.usp.br.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial:
Daniel Navarro - Fone: (16) 3931-1313 / 99223-1517
Dulcelene Jatobá - Fone: (16) 3602-0505