Miércoles, 02 Octubre 2013 19:19

Inscrições para o XII Seminário de Iniciação Científica da FEA-RP

(2 votes)

Estão abertas as inscrições para o XII Seminário de Iniciação Científica da FEA-RP, que será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2013.

O evento tem como finalidade a apresentação do resultado das pesquisas desenvolvidas no Programa de Iniciação Científica da USP e é obrigatório para os alunos de Iniciação Científica sem bolsa e para bolsistas PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, PIBITI/USP, Santander e Institucional RUSP, período 2012/2013.

Poderão participar ainda os alunos dos Programas Ensinar com Pesquisa e Aprender com Cultura e Extensão, bolsistas de Iniciação Científica FAPESP e alunos que irão apresentar monografia/TCC.

A inscrição deverá ser realizada até 9 de outubro pelo e-mail cpq@fearp.usp.br, encaminhando o nome do(a) orientador(a) e aluno(a) e o resumo do trabalho (uma página). O Escritório de Apoio à Pesquisa sugere as mesmas regras de apresentação do resumo para o SIICUSP, disponíveis no site http://www.usp.br/siicusp/21siicusp/index.php?pagina=resumo. Quem já fez a inscrição para o 21º SIICUSP poderá enviar o mesmo resumo já aprovado.

As apresentações terão duração de no máximo 15 minutos, podendo utilizar como recurso visual, power point.

Cronograma:
2 de outubro - Divulgação