Martes, 03 Marzo 2020 17:38

FEA-RP abre inscrições para intercâmbio acadêmico

(1 Vote)

Até 17 de março estarão abertas as inscrições para alunos de graduação se inscreverem no intercâmbio que será realizado no 2º semestre de 2020. O processo é organizado pela Comissão de Relações Internacionais (CRInt), por meio do International Office, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Os estudantes que forem selecionados ficarão isentos das taxas acadêmicas na universidade de destino.

São oferecidas 189 vagas de intercâmbio em instituições estrangeiras conveniadas da FEA-RP. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da unidade, ter completado entre 20% e 90% dos créditos do curso atual, possuir média ponderada, com reprovação, igual ou maior que 6,0 e comprovar conhecimento em língua estrangeira de acordo com as exigências de cada vaga.

O aluno deve ter o Plano de Estudos assinado e carimbado pelo coordenador do curso em tempo hábil para ser postado no sistema Mundus. O edital, com informações sobre as vagas, requisitos, documentos exigidos e calendário completo está disponível na área pública do Sistema Mundus neste link.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br e aqui.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1140 times