Martes, 03 Marzo 2020 13:11

Abertas as inscrições para participação em grupos de estudo de Laboratório

(2 votes)

Estão abertas as inscrições, de 9 a 13 de março, para a seleção de alunos de graduação para grupos de estudo promovidos pelo Laboratório de Economia, Matemática e Computação, coordenados pelo professor Jefferson Bertolai, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O ingresso se dá por meio do Grupo de Estudo (GE) em Economia Matemática: aprendendo Lógica Matemática para demonstrar proposições econômicas.

A seleção dos alunos ocorrerá entre os dias 16 e 27 de março e serão usados como critérios o desempenho acadêmico do candidato, seu estágio de evolução no curso de graduação e sua motivação para participação no grupo.

Os projetos terão duração de 18 meses, com início previsto para 1 de abril. Para participar, o interessado deve enviar, até 13 de março, uma carta de apresentação para lemc@fearp.usp.br informando nome, número USP, e-mail USP, curso e motivação para participação.

Mais informações aqui.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1693 times Last modified on Martes, 03 Marzo 2020 13:17