Martes, 16 Abril 2019 16:42

FEA-RP tem bolsa de iniciação científica em Tecnologia da Informação

(3 votes)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas, até o dia 26 de abril, para uma bolsa de iniciação científica em Tecnologia da Informação (TI) ou Computação.

O selecionado vai participar do projeto “Implementação de uma Rede Neural Multicamadas para a Classificação e Análise de Decisões Judiciais”, sob orientação do professor Ildeberto Aparecido Rodello. O projeto é vinculado ao edital de Apoio a Projetos que Façam Uso de Sistemas Digitais Inteligentes.

Para participar, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP (6º semestre ou posterior) em áreas de TI, com conhecimentos avançados em lógica de programação, linguagem de programação Python e suas bibliotecas NLTK e SciKit Learn; não possuir vínculo empregatício ou receber simultaneamente outra bolsa (exceto auxílios de permanência) e não possuir punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual.

O selecionado terá carga semanal de 20h e receberá bolsa no valor de R$440,00 mensais, por um ano. Os interessados devem entregar carta de motivação e histórico escolar no Escritório de Apoio à Pesquisa, sala 40 do Bloco A da FEA-RP, das 8h às 17h. Todos os detalhes estão no edital disponível aqui.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-0675 ou e-mail apoiopq@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.