Miércoles, 16 Agosto 2023 15:33

Curso livre de Teatro da FEA-RP anuncia vagas remanescentes

(1 Vote)

A Comissão de Inclusão e Pertencimento da FEA-RP (CIP), em parceria com as Comissões de Graduação e Pós-Graduação (CG e CPG, respectivamente), divulga vagas remanescentes de seu Curso Livre de Teatro, iniciativa que visa desenvolver nos participantes habilidades socioemocionais e auxiliar em sua saúde mental. É organizado pela Profa. Dra. Roseli Basso-Silva e ministrado pela Profa. Renata Martelli

Martelli é bacharel em Cinema-Comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP-SP). Em 1997 fundou o grupo de teatro LOS MUCHOS tchá-tchá-tchá e hoje é atriz e arte-educadora.

O curso é voltado para alunos da graduação e pós-graduação, bem como para funcionários e estudantes de especialização. Para participar, é necessária a realização de inscrição, que pode ser feita neste link. Alunos da graduação que participarem do curso podem utilizar essa atividade como Atividade Acadêmica Complementar (AAC).

As aulas acontecem às quintas-feiras, das 16h30 às 18h30. O local é avisado previamente às aulas, sendo sempre no Teatro do Campus ou na casa 4.
Para mais informações, encaminhar dúvidas ao e-mail: cip@fearp.usp.br

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 379 times Last modified on Miércoles, 16 Agosto 2023 15:35