Lunes, 18 Julio 2022 10:47

Aberta a segunda interação de matrícula para o 2° semestre de 2022

(0 votes)

Estará aberta no período de 18 a 25 de julho, no sistema Júpiter, a segunda e última interação de matrícula nas turmas de graduação do segundo semestre de 2022, conforme o Calendário Escolar

De acordo com o Serviço de Graduação da FEA-RP, a segunda interação de matrícula é utilizada para que o aluno faça possíveis ajustes em sua grade horária, caso já tenha feito a matrícula na primeira interação.

Não haverá quebra de pré-requisitos e nem possibilidade de exclusão de disciplinas no segundo semestre de 2022. Será possível apenas realizar o trancamento parcial. Pedidos de matrícula e retificação de matrícula fora do prazo não serão aceitos.

Instruções para realização de matrícula estão disponíveis aqui.

Mais informações com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 706 times