Martes, 03 Mayo 2022 16:25

Eleição de três representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário

(0 votes)

No dia 9 de junho de 2022, das 8h às 19h, serão realizadas as eleições dos representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus suplentes, junto ao Conselho Universitário. O eleitor poderá votar em até três candidatos por meio de sistema eletrônico de votação.

Cada eleitor receberá no e-mail registrado no Sistema USP para recebimento de mensagens administrativas o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderá exercer seu voto.

A totalização dos votos da eleição será divulgada no dia 10 de junho de 2022 e serão considerados eleitos os três servidores técnicos e administrativos mais votados, figurando como suplentes os três mais votados a seguir.

Para a inscrição, os candidatos deverão formalizar pedido de inscrição de suas candidaturas por meio de formulário próprio, disponível na página www.usp.br/secretaria. As inscrições poderão ser realizadas entre o dia 28 de abril de 2022 até às 17h do dia 31 de maio, devendo os formulários ser encaminhados ao endereço eletrônico sgco@usp.br.

A Portaria GR nº 7705 que dispõe sobre as referidas eleições pode ser acessada aqui.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 239 times Last modified on Martes, 03 Mayo 2022 17:10