Martes, 03 Mayo 2022 16:16

Eleições para representante das categorias docentes e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário

(0 votes)

No dia 30 de maio de 2022, das 9h às 18h, serão realizadas as eleições do representante das categorias docentes de Professor Titular, Professor Associado, Professor Doutor, Assistente e Auxiliar de Ensino, e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário.

Para a inscrição, os candidatos a titular e suplente para cada categoria docente deverão formalizar pedido de inscrição de suas candidaturas, em forma de chapa, por meio de formulário próprio, disponível na página www.usp.br/secretaria. As inscrições poderão ser realizadas entre o dia 28 de abril de 2022 até às 18h do dia 18 de maio, devendo os formulários ser encaminhados ao endereço eletrônico sgco@usp.br.

Até o dia 27 de maio será encaminhado a cada eleitor (no e-mail registrado no Sistema USP para recebimento de mensagens administrativas) o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto.

A eleição será realizada das 9h às 18h do dia 30 de maio, por meio de sistema eletrônico de votação. A totalização dos votos será divulgada no dia 31 de maio de 2022, no site da Secretaria Geral, sendo consideradas eleitas as chapas que obtiverem maioria absoluta.

A Portaria GR nº 7706 que dispõe sobre as referidas eleições pode ser acessada aqui.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 330 times Last modified on Martes, 03 Mayo 2022 17:58