Viernes, 29 Abril 2022 10:44

FEA-RP realiza Colação de Grau presencial dos formandos de 2020 e 2021

(1 Vote)

No dia 18 de março aconteceu a Colação de Grau dos formandos nos anos de 2020 e 2021 e marcou a retomada da celebração no formato presencial do evento que ocorreu no Espaço Santo Antônio em Ribeirão Preto.

A solenidade ocorreu em duas etapas e assim evitar a superlotação do espaço. Às 14h30 colaram grau 116 alunos dos cursos de Administração (diurno e noturno) e às 18h30, 47 alunos do curso de Ciências Contábeis, 33 de Ciências Econômicas e 55 de Economia Empresarial e Controladoria.

Foram escolhidos como paraninfos, os professores José Francisco Ferreira Ribeiro (Administração), Marcelo Augusto Ambrozini (Ciências Contábeis), Julio Manuel Pires (Economia) e Mariana Simões Ferraz do Amaral Fregonesi (EcEC).

Os professores Tabajara Pimenta Júnior, Marcelo Botelho da Costa Moraes, Amaury Patrick Gremaud e Paula Carolina Ciampaglia Nardi foram respectivamente homenageados por esses cursos que elegeram como sua patronesse a Sra. Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, maior acionista e atual presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza.

Para a participação nas cerimônias, formandos e convidados tiveram de apresentar o esquema vacinal completo na entrada, bem como orientados a permanecer com suas máscaras.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 780 times Last modified on Jueves, 05 Mayo 2022 13:43