Martes, 26 Abril 2022 17:51

Divulgados os inscritos para eleição de antigos alunos de graduação na Congregação da FEA-RP e de representante docente no Conselho Gestor do Campus

(1 Vote)

De acordo com a Portaria FEA-RP 25/2022, de 29/03/2022, a Diretoria da FEA-RP torna pública a aceitação da inscrição da seguinte chapa de representantes dos antigos alunos junto à Congregação:

Titular: Ricardo Miguel Sobral

Suplente: Matheus Alves Albino

ECEC

Serão considerados e-mails válidos para a votação eletrônica somente os endereços eletrônicos dos antigos alunos cadastrados, até 25 de abril, na Plataforma Alumni USP.

A Diretoria da FEA-RP/USP torna pública ainda a aceitação da inscrição de Tabajara Pimenta Júnior como candidato a representante docente da unidade junto ao Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto – USP, conforme previsto na Portaria FEA-RP 26/2022, de 29/03/2022.

Recursos devem ser enviados para o e-mail atac@fearp.usp.br, até às 17h do dia 28 de abril. A decisão será divulgada na página da FEA-RP, até às 17h do dia 29 de abril.

A votação acontece no dia 2 de maio, das 9h às 17h.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

A votação será realizada no dia 2 de maio, das 9h às 17h.

Titular: Ricardo Miguel Sobral
Suplente: Matheus Alves Albino
ECEC

Recursos devem ser enviados para o e-mail atac@fearp.usp.br, até às 17h do dia 28 de abril. A decisão será divulgada na página www.fearp.usp.br, até às 17h do dia 29 de abril.

A votação acontece no dia 2 de maio, das 9h às 17h.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 445 times Last modified on Martes, 26 Abril 2022 17:59