Martes, 29 Marzo 2022 14:22

FEA-RP tem novo docente temporário

(3 votes)

A FEA-RP está com um novo docente temporário. Pedro Henrique Nascimento foi contratado para atuar junto ao Departamento de Economia. O contrato teve início em março de 2022 e é válido até julho.

Neste semestre, o novo professor vai lecionar a disciplina REC2403 Introdução à Economia Brasileira, para o curso Administração noturno.

Nascimento é graduado em Economia pela FEA-RP e é mestre e doutor na mesma área pela Universidade Estadual de Campinas. Atuou como professor de instituições como Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), FAAP, SENAC-RP e Unifran. Sua principal linha de pesquisa é o estudo das Teorias Monetárias e de Ciclos Econômicos nas diversas Escolas de Pensamento Macroeconômico, em especial a vertente Pós-Keynesiana.

Por: Leonardo Rezende

Read 676 times