Miércoles, 09 Marzo 2022 14:03

Divulgada programação da Semana de Recepção aos Calouros 2022

(0 votes)

A Comissão de Graduação divulgou a programação da Semana de Recepção aos Calouros da FEA-RP, que acontece de 14 a 18 de março.

Dentre as atividades programadas para os novos alunos estão a apresentação da faculdade, de grupos de pesquisa, dos laboratórios, da CAO, do PRME, do USP Recicla e a realização de um workshop.

A semana terá também um tour pela FEA-RP, roda de conversa, apresentação da Liga
das Entidades, gincanas, entre outras atividades de integração entre alunos para que os calouros conheçam as dependências da faculdade.

Um dos destaques da programação é a Aula Magna do professor Carlos Roberto Azzoni, da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEAUSP), no dia 15, às 16h30, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

Economista, Azzoni é professor da FEAUSP desde 1973, onde atuou como chefe do Departamento de Economia, vice-diretor e diretor da faculdade. É membro do External Advisory Board of the Lemann Center for Brazilian Studies, University of Illinois. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: desigualdade regional, desigualdade de renda, convergência, distribuição de renda e decisões de investimento.

Calouros 2021

Para os ingressantes de 2021, no dia 16, durante as aulas e em horário a ser definido o Diretor, Presidente da CG e Coordenação de Curso vão visitar as turmas. No dia 17 poderão participar no Bixo Folia junto com os Calouros de 2022.

A programação completa está disponível aqui:

programação

Read 862 times Last modified on Jueves, 10 Marzo 2022 12:03