Miércoles, 09 Marzo 2022 11:17

Alunos da graduação devem registrar informações sobre vacina da COVID-19

(5 votes)

Conforme já divulgado a todos os alunos da USP, a Portaria GR Nº 7687, de 23/12/2021, que dispõe sobre o retorno às atividades presenciais na Universidade de São Paulo no contexto da pandemia de Covid-19, determina que, a partir do início do ano letivo de 2022, as aulas de graduação e de pós-graduação stricto sensu, teóricas ou práticas, serão oferecidas de forma presencial, bem como as demais atividades acadêmicas, incluindo defesas e exames, observada a legislação em vigor.

O documento citado estabelece também que é obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo) e de eventuais doses de reforço em todas as atividades desenvolvidas nos campi da Universidade. Para isso, o(s) comprovante(s) da vacinação deve(m) ser inserido(s) no Sistema Júpiter, na área de acesso restrito, item Vacinação COVID-19.

Aos que não cadastraram comprovantes para conferência e validação, solicitamos a gentileza de inserir as informações e os respectivos comprovantes no Sistema Júpiter. Se necessário, consulte o tutorial para orientações detalhadas sobre o preenchimento dos dados.

Lembramos que as aulas de graduação presenciais terão início em 14/03/2022, momento em que seus documentos já deverão estar validados para que os docentes sejam informados e seu acesso às aulas seja permitido.

Assim, insira seus dados o mais rapidamente possível para ter acesso às aulas e às estruturas do campus.

Prof. Dr. André Lucirton Costa - Diretor da FEA-RP/USP
Prof. Dr. Eliezer Martins Diniz - Presidente da CG da FEA-RP/USP
Prof. Dr. Carlos Alberto G. B. Campello - Coordenador CoC Administração
Prof. Dr. Claudio de Souza Miranda - Coordenador CoC Ciências Contábeis