AUXÍLIO FINANCEIRO CPG - ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

CHAMADA AUXÍLIOS FINANCEIROS PROAP/CAPES CPG DA FEA-RP Nº 01/2020

Leia atentamente toda a chamada acima.

Os pedidos poderão ser feitos em fluxo contínuo (a qualquer momento), preferencialmente com 48 horas de antecedência à reunião da Comissão Coordenadora do Programa (CCP) a que o aluno está vinculado e em tempo de haver a aprovação ad referendum da CPG, empenho das despesas e compra da passagem após a análise do colegiado, de acordo com a data do evento ou atividade.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar, por e-mail, ao Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP, posgrad@fearp.usp.br, os seguintes documentos e informações:

a) Formulário “Anexo I - Requisição Auxílio Estudante – PROAP”;

b) Justificativa acadêmica para o pedido no corpo do e-mail de solicitação;

c) Trabalho a ser apresentado no evento científico, se houver, relativo à inscrição (para o uso, o trabalho deverá ser aprovado para apresentação no evento).

d) Em caso de atividade de pesquisa fora da sede (FEA-RP): plano de trabalho a ser realizado (com cronograma, anuência do orientador por meio de assinatura que pode ser digitalizada) e convite do responsável na instituição de pesquisa.

Não serão aceitos pedidos com a documentação incompleta ou para eventos em que não houver tempo hábil para análise da CCP, CPG, empenho das despesas e/ou compra de passagens. Essa viabilidade deverá ser verificada junto ao Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP, mas recomenda-se pelo menos 30 dias de antecedência.

FORMULÁRIOS

ANEXO I - Requisição Auxílio Estudante - PROAP

ANEXO II - Envio Prestação Contas PROAP

ANEXO III - Prestação de Contas PROAP - Relatório

Obs: O valor atribuído para compra de passagens aéreas nacionais não está liberado ainda. Os alunos poderão solicitar, mas a compra da passagem estará condicionada à liberação do valor pela CAPES nos dias que antecederem a viagem, bem como o valor por aluno ser suficiente para a compra.