Comissão para alteração do Regimento da FEA-RP

 

A Comissão para alteração do Regimento da FEA-RP foi instituída pela Portaria 005/2015, de 26/03/2015, do Diretor Prof. Dr. Dante Pinheiro Martinelli, cujos objetivos são analisar o Regimento da unidade, dialogar com a comunidade da FEA-RP, colher sugestões de alteração e por fim, apresentar uma proposta de adequação par ao documento. Os membros da comissão são formados por um professor de cada departamento, um discente e um servidor técnico-administrativo, todos indicados pelo Diretor. A composição atual da Comissão é:

Prof. Dr. André Lucirton Costa (Representante do Departamento de Administração e presidente da comissão)

Prof. Dr. Alexandre Chibebe Nicolella (Representante do Departamento de Economia)

Prof. Dr. Fabiano Guasti Lima (Representante do Departamento de Contabilidade)

Adriel Martins de Freitas Branco (Representante Discente)

Leonardo Costa Rezende (Representante dos servidores técnico-administrativos e Secretário da comissão)

 

A Comissão convocou a comunidade da FEA-RP para enviarem sugestões de alteração que considerassem convenientes até o dia 30/06/2015.

 

No link abaixo é possível verificar as propostas recebidas até o momento. Esse documento será divulgado amplamente e discussões presenciais serão convocadas. Por fim a comissão irá analisar todas as sugestões recebidas e irá encaminhar uma proposta final. Além disso, serão convocadas palestras com especialistas na área de direito administrativo para esclarecer dúvidas que permanecem.

 

regimentocapa