Quinta, 25 Novembro 2021 12:04

Design Político em Consórcios Intermunicipais é tema de seminário

No dia 7 de dezembro, às 10h, a Comissão de Pesquisa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário acadêmico on-line: "Design Político em Consórcios Intermunicipais: Discussões Teóricas e Perspectivas de Estudos sobre o Tema".

O consórcio intermunicipal é um de instrumento social que integra diferentes realidades e anseios, tendo o design político como direcionador das ações que guiam as ações da rede. Logo, com vista a compreender como se configura o design político em consórcios intermunicipais com foco na construção social, o presente seminário propõe a discussão de aspectos teóricos sobre o tema e perspectivas de estudos futuros.

A palestrante é Érika Mayumi Kato Cruz, doutoranda em Administração na FEA-RP. Atualmente é líder do Grupo de Pesquisa em Estudos Organizacionais (GPEOS) e leciona na Business School da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) de Presidente Prudente.

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo Google Meet. Não é necessário fazer inscrição. Acesse o link da transmissão aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 716 vezes