Terça, 21 Setembro 2021 11:53

Webinar discute oportunidades de pesquisas sobre presença, tempo e espaço no contexto brasileiro

English version follows below

O Seminário ‘Exploring opportunities for researching “presence, time and space” in the brazilian context’ , promovido pelo projeto financiado pelas Cátedras Franco-Brasileiras das Universidades do Estado de São Paulo, será no dia 27 de setembro, às 9h. Será uma discussão sobre oportunidades de pesquisa sobre presença, tempo e espaço no contexto brasileiro.

A Cátedra procura promover discussões sobre a digitalização das organizações e da sociedade, com interesse especial em explorar como a digitalização afeta os indivíduos e como eles constituem o tempo, o espaço e a presença nas organizações.

Os palestrantes convidados são o professor François-Xavier de Vaujany e o professor André Carlos Busanelli de Aquino. Vaujany é professor na Université Paris-Dauphine-PSL e sua pesquisa abrange estudos organizacionais, reflexões sobre digitalização e implicações nas relações de trabalho.

Aquino é professor titular de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Coordena o grupo de pesquisa “Public Sector Accounting & Governance” (PSAG) e é pesquisador permanente do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP).

Será em inglês sem tradução para o português. Os participantes poderão fazer perguntas em português, inglês e francês.

É gratuito, aberto ao público e haverá emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas em fluxo contínuo aqui. O link da sala será enviado aos inscritos.

"Exploring opportunities for researching "presence, time, and space" in the Brazilian context."

In this final session, Prof. André Aquino welcomes Prof. François-Xavier de Vaujany to discuss opportunities for researching presence, time, and space in organizational studies, specially in the Brazilian context.

This webinar is part of the Chair ˜Digitality and Management: Presence, time, and space in organizations”, from the Franco-Brazilian Chairs.

More information and registration:

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 852 vezes Última modificação em Terça, 21 Setembro 2021 15:32