Segunda, 12 Abril 2021 14:37

FEA-RP promove integração entre alunos de mestrado e doutorado

(1 Voto)

Na tarde do dia 30 de abril, a partir das 13h30, a Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá eventos on-line de integração para os alunos da pós-graduação.

Será realizada a apresentação técnica da Secretaria de Pós-Graduação e da Representação Discente da CPG, webinar sobre plágio, ética em pesquisa, e uso da plataforma “Turnitin", boas-vindas da CPG, programas e finalização com debate sobre carreira acadêmica.

redes sociais

Os eventos contarão com a participação dos professores Amaury José Rezende e Janaína de Moura Engracia Giraldi, presidente e vice-presidente da CPG, André Lucirton Costa, Diretor da FEA-RP, dos coordenadores João Luiz Passador (PPGA), Marcelo Botelho da Costa Moraes (PPGCC) e Sérgio Naruhiko Sakurai (PPGE). Vai contar também com Ademar Alves Vilarinho Sobrinho e Bárbara Lespinasse (doutorandos do PPGAO), Matheus Carlos da Costa, chefe do Serviço de Pós-Graduação) e Marcia dos Santos, bibliotecária da BCRP.

É gratuito e estão convidados todos os alunos de mestrado e doutorado da FEA-RP. Para receber os link do eventos, basta fazer sua inscrição aqui

A programação do evento pode ser consultada aqui

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 549 vezes Última modificação em Segunda, 12 Abril 2021 14:41