Terça, 24 Novembro 2020 17:01

FEA-RP terá conversa on-line com os ingressantes de 2020

(1 Voto)

No dia 26 de novembro, a Comissão de Graduação da FEA-RP promoverá dois encontros on-line com os ingressantes de 2020 para conversar e esclarecer dúvidas sobre as aulas à distância.

Essa conversa contará também com a presença do professor André Lucirton Costa, Diretor da FEA-RP, dos Coordenadores de Curso e de um representante da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO).

Serão realizados dois encontros: um para os alunos dos cursos diurnos e outro para os alunos dos cursos noturnos, ambos no dia 26, nos seguintes horários:

14h - para os alunos dos cursos diurnos (Administração diurno e Economia Empresarial e Controladoria),
17h30 - para os alunos dos cursos noturnos (Administração noturno, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas).

O evento acontecerá pelo Google Meet. O link para participação foi enviado ao e-mail USP (institucional) de todos os ingressantes de 2020.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 540 vezes