Quarta, 18 Novembro 2020 10:17

FEA-RP terá live com Eduardo Suplicy sobre Renda Básica e Moedas Sociais

No dia 27 de novembro, às 17h, a  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) vai promover uma live com Eduardo Suplicy com o tema “Renda Básica e Moedas Sociais”.

Eduardo Matarazzo Suplicy é economista, professor universitário, administrador de empresas e político. Foi Senador pelo Estado de São Paulo durante 24 anos e atualmente é vereador da capital paulista. É formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em economia pela Universidade Estadual de Michigan (Estados Unidos), onde também concluiu mestrado e doutorado. Recebeu também o título de Doutor Honoris Causa da Université Catholique de Louvain (Bélgica).

Será apresentado pelo professor André Lucirton Costa, Diretor da FEA-RP e contará com os debatedoresEduardo Diniz, professor e pesquisador do Centro de Microfinanças e Inclusão Financeira da FGV-SP, Samir Cury, pesquisador do Insper e Luiz Guilherme Dácar da Silva Scorzafave, coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (LEPES), membro da Rede Ciência pela Educação (Rede CpE) e do Núcleo Ciência pela Infância (NCPI).

O evento é gratuito e aberto ao público e a inscrição prévia pode ser feita aqui. Haverá emissão de certificado. A transmissão será pelo canal da FEA-RP no Youtube.

Por: Maria Clara Rodrigues Souza, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1011 vezes Última modificação em Sexta, 27 Novembro 2020 10:53