Quinta, 05 Novembro 2020 14:04

Impacto de cooperativas agropecuárias na economia é tema de seminário

No dia 13 de novembro, às 10h30h, o Observatório de Cooperativas (E-coop), promoverá mais uma edição dos seminários multidisciplinares on-line com o evento "Impactos das Cooperativas Agropecuárias na Economia: Resultados e Desafios Metodológicos".

No evento será abordada a importância de se mensurar o impacto econômico e social das cooperativas agropecuárias no desenvolvimento econômico e social. O avanço nesta temática auxiliará no debate sobre a relação entre a política pública e o cooperativismo brasileiro.

Contará com a presença de Mateus Neves, professor na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e diretor da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), Lindomar Pegorini Daniel, professor na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), e Paulo César Dias N. Junior, Coordenador do Ramo Agro. da Organização de Cooperativas Brasileiras (OCB), engenheiro agrônomo e mestre em economia aplicada pela UFV.

Obscoop Seminários Mateus Ricardo Theodoro

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo Google Meet. Haverá emissão de certificado para os inscritos. Clique aqui para se inscrever.

Este é o link para o evento: https://meet.google.com/gjn-izih-sij

Para obter mais informações clique aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 631 vezes Última modificação em Quinta, 05 Novembro 2020 14:09