Sexta, 16 Outubro 2020 17:50

Nexos promove webinars sobre administração pública

No dia 20 de outubro às 19h, e no dia 22 de outubro às 10h, a Nexos Gestão Pública, organização estudantil mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove duas palestras online sobre administração pública.

O Evento ocorre em parceria com o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas da USP (GPublic) e terá a professora Cláudia Souza Passador como mediadora da conversa com os professores convidados.

No evento irão desenvolver conteúdos referentes à gestão pública brasileira, focando na importância da democratização do Estado, participação social nos processos decisórios de políticas públicas e na estrutura da administração pública brasileira.

Administração Pública Alexandre Souza

No dia 20, a palestra abordará o tema “Participação Social e Modelos de Gestão Pública” com a participação de Suylan Midlej e Silva, docente da Universidade de Brasília. E no dia 22, o webinar será sobre “A invenção da Administração Pública” com a participação de Frederico Lustosa, docente da Universidade Federal Fluminense.

Os eventos são gratuitos e acontecerão no canal do YouTube da Nexos.

Para participar é só se inscrever pelo link: https://forms.gle/31EkCHVFvisWaf8XA

Mais informações pelo e-mail eventosnexosgp@gmail.com

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 844 vezes