Quinta, 31 Outubro 2019 13:34

FEA-RP receberá workshop sobre software para análise de dados qualitativos

(1 Voto)

Acontece dia 7 de novembro, às 15h, o workshop sobre o uso do NVivo em pesquisa qualitativa, software desenvolvido para organização, análise e busca de informações em dados não estruturados ou qualitativos como entrevistas, formulários, artigos, textos, áudios, vídeos, mídias sociais e conteúdo web.

O workshop será ministrado por Pau Mateu Samblás, doutorando do Institut Nacional d´Educació Fisica de Catalunya da Universitat de Barcelona e estudante de Intercâmbio Internacional na Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP.

Será na sala 30, do Bloco A da FEA-RP. Evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui.

É necessário trazer computador próprio e com o software instalado. Haverá emissão de certificado somente para os participantes previamente inscritos.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1086 vezes Última modificação em Sexta, 01 Novembro 2019 09:07