Segunda, 14 Outubro 2019 15:56

FEA-RP terá palestra sobre crescimento econômico e democracia

(1 Voto)

No dia 31 de outubro, às 17h, terá uma nova edição do projeto de promoção da cultura internacional, promovida pela Comissão de Relações Internacionais e International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP).

O professor Milton Barossi Filho vai falar sobre “Economic Growth, Democracy and Civil Society” (Crescimento econômico, democracia e sociedade civil). Barossi possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (1991), doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo (1997) e Livre Docência em Economia pela Universidade de São Paulo (2010). Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Finanças e Métodos Quantitativos.

O evento é gratuito, aberto para a comunidade USP e alunos estrangeiros, e acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP. As inscrições podem ser feitas aqui e haverá emissão de certificado aos participantes. Será ministrada em inglês.

Mais informações: (16) 3315-4969 ou international@fearp.usp.br

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 3651 vezes Última modificação em Quinta, 17 Outubro 2019 15:22