Segunda, 06 Mai 2019 10:02

Primeiro evento do #tamojunto acontece na FEA-RP

desenvolvendo inteligência emocional na FEA RPNo dia 10 de maio, a partir das 10 horas, será realizado o primeiro evento do #tamojunto, um programa de desenvolvimento da inteligência emocional, para os alunos de graduação ingressantes de 2019.

O programa #tamojunto é voltado para o desenvolvimento da inteligência emocional dos alunos e será composto por dois workshops para os ingressantes de 2019, além de conteúdos informativos para a promoção de saúde emocional que serão disponibilizados nas plataformas digitais e redes sociais da FEA-RP.

A iniciativa é da diretoria e conta com apoio da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da FEA-RP, com coordenação do Centro Integrado de Terapias Baseadas em Evidências (CITEBE).

É gratuito, aberto aos calouros de graduação e a inscrição deve ser feita aqui. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP.

Mais informações: (16) 3315-0505

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2473 vezes Última modificação em Quinta, 09 Mai 2019 16:45