Sexta, 26 Abril 2019 08:11

Faculdade promove “FEA-RP de Portas Abertas”

FEARP DE PORTAS ABERTAS 2019No dia 7 de maio a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abre suas portas aos alunos do último ano do Ensino Médio e de cursos pré-vestibulares para apresentar seus cursos de graduação.

O evento contará com palestras de apresentação dos quatro cursos oferecidos pela Faculdade: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria (ECEC); além de visitas às dependências da escola.

O objetivo do evento é oferecer informações para que os alunos possam tomar a melhor decisão quanto à escolha da carreira no vestibular. Haverá duas turmas, a primeira das 9h às 12h, e a segunda i das 14h às 17h.

As vagas são limitadas a 130 pessoas por turma. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Av. Bandeirantes, 3900 - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1246 vezes Última modificação em Sexta, 26 Abril 2019 08:30