Sexta, 30 Novembro 2018 09:47

FEA-RP vai oferecer disciplina sobre gestão da cadeia de suprimentos verde

rad50622018

A Gestão da Cadeia de Suprimentos Verde será tema de disciplina de pós-graduação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP de 7 a 20/12.

A ideia é desenvolver pesquisa de impacto sobre a cadeia de suprimentos verde, e discutir desafios organizacionais ligados à produção industrial mais limpa, além de entender como as organizações desenvolvem processos e estratégias nessa área. Na programação serão discutidas as motivações para a gestão da cadeia de fornecimento verde; Risco e resiliência; a Indústria 4.0 e tecnologia da informação; Produção mais limpa e processos industriais mais limpos; Gestão da qualidade, desempenho ambiental e certificação; Liderança, cultura e comunicação entre a cadeia de suprimentos.

A promoção é do programa de pós-graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da FEA-RP e será ministrada pelas professoras Lara Bartocci Liboni Amui, da FEA-RP, e Luciana Oranges Cezarino, da Universidade Federal de Uberlândia.

As aulas serão dia 7/12, das 8 às 13 horas, e dias 17, 18, 19 e 20/12, das 8 às 13 horas e das 13h30 às 18h30. É aberta a alunos de pós-graduação da USP e, para se matricular, é necessário entrar em contato com o Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Mais informações (16) 3315-4746.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1846 vezes Última modificação em Sexta, 30 Novembro 2018 14:13