Quinta, 22 Novembro 2018 16:11

Palestra vai trazer informações sobre publicações internacionais

Palestra VishA Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP sedia no dia 28 de novembro, às 9 horas, a palestra Do’s and Don’ts of Publishing, com o professor Vish Maheswari, da Staffordshire Business School, Reino Unido, que vai trazer orientações para publicações internacionais.

Organizada pela professora Janaina de Moura Engracia Giraldi, do Departamento de Administração da FEA-RP, a palestra conta como atividade da disciplina de pós-graduação "Técnicas de Pesquisa" e faz parte das atividades previstas no projeto de colaboração entre a USP e a Staffordshire University, financiada pelo Newton Fund, do governo britânico.

Outras atividades do projeto incluem o desenvolvimento de estudos em conjunto com o Grupo Multidisciplinar em Pesquisa de Neuromarketing (G-Mind), coordenado pelos professores Janaina Giraldi e Jorge Henrique Caldeira de Oliveira, bem como a promoção de palestras dos professores na Staffordshire University, previstas para janeiro de 2019.

O evento será ministrado em inglês, sem tradução simultânea. É gratuito, aberto ao público sem necessidade de inscrição. Será na Sala da Congregação, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: jgiraldi@usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1268 vezes Última modificação em Quinta, 22 Novembro 2018 16:19