Quarta, 03 Outubro 2018 14:38

Doutorando relata experiência acadêmica no Reino Unido

(1 Voto)

Dia 10 de outubro, às 12h15, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o evento Visiting no Exterior.

O evento terá a participação do aluno André Feliciano Lino, que realizou estágio sanduíche na University of Birmingham, Reino Unido, e irá compartilhar sua experiência no exterior, resultados e relatos da carreira naquele país. Além disso, o encontro poderá auxiliar os orientadores a estruturarem melhor as orientações em programas de sanduíche.

Lino é graduado em Economia Empresarial e Controladoria, pela FEA-RP. É mestre pela unidade e agora é doutorando do PPGCC, tendo como orientador o professor André Carlos Busanelli de Aquino.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na Sala 11, Bloco B1 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-0670, e-mail rcc@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

SEMINÁRIOS ACADÊMICOS RCC2

Lido 1637 vezes