Sexta, 10 Mai 2024 13:14

Seminário do Departamento de Economia irá debater: “Convergência de bem-estar nos estados brasileiros”

Em 16 de maio, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promoverá o seminário: “Welfare convergence in the Brazilian States”.

O evento será apresentado pelo Prof. Dr. Luciano Nakabashi, docente do Departamento de Economia da FEARP/USP. Nakabashi é mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutor em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá presencialmente na sala 16 do Bloco B1 da FEARP. A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 152 vezes Última modificação em Terça, 14 Mai 2024 13:03