Terça, 06 Fevereiro 2024 12:28

Relações interorganizacionais na Triple Helix: um estudo de caso

A Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) promove o seminário “Relações interorganizacionais na Triple Helix: um estudo de caso”, evento que irá debater o Triple Helix - conjunto de interações entre governo, universidade e empresa, com o objetivo de promover os desenvolvimentos econômico e social e sua importância no cenário Brasileiro.

O evento é organizado pela Prof. Dra. Simone Vasconcelos Galina da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e será ministrado por Eduardo De Carli, mestre, doutor e pós-doutor em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O seminário acontecerá em 9 de fevereiro, às 11h30, na sala 30 Bloco A da FEA-RP. O evento é totalmente gratuito e será transmitido via Youtube.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 249 vezes Última modificação em Terça, 06 Fevereiro 2024 12:31