Terça, 21 Novembro 2023 10:27

Observatório de Cooperativismo da FEA-RP promove seminário sobre Caminhos para o pós-graduado em cooperativas

O Observatório de Cooperativismo (OBSCOOP/USP) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promove seminário online intitulado: “Caminhos para o pós-graduado em cooperativas”, que visa a debater possíveis caminhos no mercado de trabalho nacional e internacional para o pós-graduado em cooperativas. O evento é organizado pelo Prof. Dr. Davi Rogério de Moura Costa e contará com a participação do Prof. Dr. Mateus C. R. Neves, Prof. Dr. Andrei D. Cechin e do Matheus J. Zago e tem como principal objetivo apresentar as opções que os formandos podem seguir a carreira.

Mateus C. R. Neves é professor do departamento de Economia da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Coordenador Científico da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).
Andrei D. Cechin é professor do departamento de Economia da Universidade de Brasília e doutor em Administração pela Wageningen University & Research (Holanda).
Matheus J. Zago é doutorando em Ciência Política - Würzburg (Alemanha) e pesquisador pelo OBSCOOP/USP.

O evento acontecerá em 15 de dezembro, às 14h, em formato online. Para participar, os interessados deverão submeter inscrição via formulário, que pode ser acessado aqui. Haverá submissão de certificados aos participantes.
Para mais informações, clique aqui e acesse as redes sociais da OBSCOOP.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 314 vezes Última modificação em Terça, 21 Novembro 2023 10:30