Quinta, 09 Novembro 2023 15:11

A Comissão de Pós-Graduação da FEA-RP promove Workshop sobre escrita científica

A Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promove o workshop “Estratégias para escrita científica: Boas práticas, erros comuns e lições aprendidas“. O evento é coordenado pela Profa. Dra. Silvia Inês Dallavalle de Pádua e será ministrado pelo Dr. João Henrique Paulino Pires Eustachio.

Eustachio é graduado em Economia pela FEA-RP, mestre e doutor em Administração de Empresas pela mesma instituição. Durante seu doutorado, ele passou seis meses como pesquisador visitante na Universidade de Economia de Katowice (Polônia) e um ano na Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo (Alemanha).

O foco deste workshop se concentra na compreensão do processo de concepção e comunicação do valor em um manuscrito científico. Nesse contexto, será explorada a aplicação de técnicas eficazes de persuasão e a incorporação de elementos narrativos estratégicos, a fim de aprimorar a eficácia na transmissão das ideias contidas no texto.

O evento acontecerá em 22 de novembro às 14h, e será apresentado de forma on-line, com transmissão na plataforma Zoom. O link de acesso pode ser consultado aqui.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação

Lido 519 vezes Última modificação em Sexta, 17 Novembro 2023 15:08