Terça, 31 Outubro 2023 14:01

FEA-RP realiza visita tutoriada à DI-ON, empresa que transforma lixo em matéria-prima

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições para a visita tutorada à DI-ON, empresa ambiental que redefiniu a reciclagem, transformando lixo em valiosos produtos e matéria-prima. A visita é promovida pelo Prof. Dr. André Lucirton Costa, titular do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), em parceria com o Teias - Empreendedorismo e Inovação.

A visita acontecerá em 13 de novembro, às 8h30. Para participar é necessário realizar a inscrição aqui. No dia do evento, os alunos participantes deverão estar vestidos com sapatos fechados (tênis ou bota) e calça, restrições exigidas pela empresa. Será oferecido transporte de ida e volta aos alunos interessados na visita.

A empresa está sediada na Rua Luiz Barreto, 2113, no bairro - Campos Elísios de, Ribeirão Preto. Para mais informações sobre a DI-ON, acesse: https://www.dionambiental.com.br/ .

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 317 vezes Última modificação em Segunda, 06 Novembro 2023 14:07