Segunda, 16 Outubro 2023 12:39

O Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social promove minicurso sobre Criminalidade Econômica Transnacional

(1 Voto)

O Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (Lepes), em parceria com a Faculdade de Filosofia Ciência e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) e o Grupo de Estudo Interdisciplinar em Criminologia (GEICRIM), promovem o minicurso: "Criminalidade Econômica Transnacional", que tratará dos crimes mais usuais e suas metodologias bem como a discussão das dificuldades mais significativas desta temática, além dos aspectos políticos, jurídicos, sociais e econômicos a ela associados. É organizado pelo Prof. Dr. Luiz Guilherme Scorzafave e será ministrado por Flávia Noversa Loureiro.

Doutora em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho e Mestre em Ciências Jurídico-Criminais, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Flávia é membro fundador do Instituto Lusófono de Ciências Criminais (ILCJ) e membro da Associação de Estudo de Direito Regional e Local (AEDRL). Além disso, faz parte da Comissão Diretiva da Licenciatura em Criminologia e Justiça Criminal da Escola de Direito da Universidade do Minho e da Comissão Diretiva do Mestrado em Direito Administrativo da mesma instituição.

O evento acontecerá às 9h em 20 de outubro, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres. Os interessados podem realizar sua inscrição no evento aqui.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 631 vezes