Terça, 30 Mai 2023 10:41

CIP, CG e CPG promoverão Curso Livre de Teatro para alunos da FEA-RP

(1 Voto)

Esta é uma iniciativa conjunta de CIP, CG e CPG, com apoio da Diretoria e em parceria com a Fundace, o que potencializa o seu alcance e a participação de estudantes de graduação e pós-graduação, funcionários bem como estudantes de especialização, alcançando toda a comunidade da Fearp, contribuindo para gerar um ambiente de maior bem-estar e harmonia entretodos os diretamente beneficiados, mas também para toda a comunidade que terá a oportunidade de assistir à apresentação final.

São 30 vagas, prioritariamente a quem não participou da edição anterior do curso, abertas a toda a comunidade Fearp.

As duas primeiras semanas são abertas a todos que quiserem conhecer o projeto, e depois participarão os inscritos, com lista de espera de mais 3 semanas, até que a turma se estabilize com ocupação de todas as vagas. As aulas serão no Teatro do Campus ou na casa 4, com aviso prévio do local disponível.

Quando: a partir de 25/05/2023, as quintas-feiras seguintes, exceto o mês de julho, até meados de novembro; Horário: 17h às 18h30

Local: Teatro do Campus ou Casa 04 - a primeira aula será no Teatro

Inscrições: https://forms.gle/4tTKM6nmuRkcci187

Professora; Renata Martelli, Atriz. Arte-educadora; Bacharel em Cinema-Comunicação (FAAP-SP); Fundadora do Grupo de Teatro LOS MUCHOS tchá-tchá-tchá (desde 1997)

Conheça um pouco do trabalho dela aqu: https://www.instagram.com/grupolosmuchos  Esta atividade pode ser utilizada como Atividade Acadêmica Curricular. Mais informações e cronograma de aulas na primeira aula ou pelo email: cip@fearp.usp.br

Venha participar e desenvolver habilidades sócio emocionais, ampliar horizontes culturais e cuidar de sua saúde mental por meio deste arte milenar!

Por: Roseli da Silva, Presidente da Comissão de Inclusão e Pertencimento da FEA-RP.

ou na Casa 4, com aviso prévio sobre a disponibilidade do local.
Lido 352 vezes Última modificação em Quarta, 31 Mai 2023 17:34