Sexta, 10 Março 2023 14:50

FEA-RP irá promover evento de integração para alunos da Pós-Graduação

A Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contratilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá evento de integração aos alunos de Pós-Graduação, que abordará temas de interesse tanto aos ingressantes quanto veteranos. Contará com a participação do Prof. Amaury, vice-presidente da CPG, e terá uma palestra da Me. Bruna Filliettaz Rios.

Bruna é psicóloga pela Universidade de São Paulo (USP), campus Ribeirão Preto, mestre em psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, sob orientação da Profª. Drª. Carmen Beatriz Neufeld e co-orientação da Profª. Drª. Marcela Mansur-Alves, além de membro do Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental (LaPICC-USP), desde 2015. No evento, sua palestra discutirá a saúde mental na universidade.

Acontecerá em 16 de março, às 14h, no Anfiteatro Prof. Ivo Torres (Bloco A - FEA-RP). Haverá transmissão on-line àqueles que não conseguirem participar presencialmente.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 355 vezes