Segunda, 19 Setembro 2022 15:22

Seminário acadêmico vai debater sobre a demografia histórica

No dia 22 de setembro, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário acadêmico: "Demografia histórica: fontes e métodos".

O evento será apresentado por Maísa Faleiros da Cunha, pesquisadora e coordenadora do Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (NEPO) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É gratuito e será transmitido pelo Google Meet.

No dia do evento, receberão o link por meio dos canais habituais os alunos do PPGE FEA-RP/USP e de graduação em Economia, EcEC e Finanças e Negócios da FEA-RP/USP, assim como os docentes do Departamento de Economia da FEA-RP/USP. Os demais interessados precisam fazer o pedido de acesso à apresentação pelo e-mail rec@fearp.usp.br

A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 242 vezes Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2022 09:52